quinta-feira, 21 de junho de 2012

Artigo sobre acidurias.


          Gente, espero não estar fazendo nada errado em publicar este link aqui. Se estiver infringindo alguma norma, me avisem...  De todo modo acho importante ter um referencial teórico confiável aqui no Blog para que seja possível entender melhor a questão. Este artigo é muito bom e me ajudou a compreender um pouco mais a doença, claro que a princípio não é fácil ler, assim como não é fácil ter o diagnóstico, mas penso que pior do que ter o diagnóstico é não saber de nada, ou seja não poder agir preventivamente. Um dos autores deste artigo, o Dr. Moacir Wajner, me respondeu vários e-mails e foi muito simpático, prestativo e educado comigo, faço questão de agradece-lo aqui.
Bom, este é o link do artigo:

Nenhum comentário:



....