domingo, 17 de junho de 2012

Ser especial ... tornar-se especial



            Engraçado, sempre achei, desde criança, que eu era especial, não melhor do que ninguém, apenas sentia que era especial, como qualquer criança que acha que pode ficar invisível, voar ou adivinhar pensamentos. Juro que não estou sendo prepotente, apenas descobri que de fato sou especial, ou melhor eu e meu marido somos e foi nosso pequeno que nos fez assim. Talvez não seja nem pela situação dele, talvez seja assim mesmo, quando a gente tem filho passa a achar que de fato é especial, como não tenho outros filhos não sei muito bem se é isso.


Desde quando descobrimos o problema do pequeno concordamos que não haveria por que perguntar: por que nós? Afinal por que não nós? Não me questiono muito sobre isso. A bem da verdade às vezes, em algum momento de fraqueza, pergunto por que ele? Mas nunca por que nós (eu e meu marido). Não tenho duvidas que Deus tem Seus motivos. E como disse uma amiga: Deus dá, Deus cuida. E Ele está cuidando do pequeno e de nós também e está de fato nos tornando especiais, tenho certeza.

3 comentários:

estrelinha_brilhante disse...

Sim querida, é verdade!
Deus escolhe os pais....e escolhe as crianaçs ideias para cada pai/mãe.
Há que ser forte para passar força quando nossos pequenotes precisarem e dar sempre MUITO AMOR!!!!!

Driana disse...

É isso amiga, sobre amor estou aprendendo cada dia mais e sobre, esperança, simplicidade e outras coisas mais também.

Unknown disse...

VC é mto especial irmazinha!!!carol



....