sexta-feira, 15 de junho de 2012

Começando a dar a fórmula


Então, começamos hoje a dar a formula Leumed B, esta fórmula ira ofertar ao nosso pequeno a quantidade de proteína que ele precisa sem ser ofertada a Leucina. Bom a noite foi meio difícil mas afinal eu acho que mudanças são sempre difíceis. Ele não quis tomar o mingau, deixou metade do das 21:00, mais da metade do das 24:00 e deixou todo o das 6 da manhã. Neste horário fizemos a medição da glicemia, e estava tudo ok, ou seja, estava em 101.



Ele não quis comer mais nada, nem um suco, nem a papinha de frutas da Nestlé que ofertei, então recorri a simplicidade, como diria um grande amiga, ofertei uns biscoitinhos doces que temos aqui na região chamado "Joaquim Teodoro", são umas bolinhas compostas por polvilho doce, açúcar, leite de coco, margarina, manteiga, farinha de trigo e sal, de acordo com as informações nutricionais, em 30 gr ou seja 73 biscoitinhos (que são umas bolinhas bem pequenininhas), não existe proteína, então foi isso que fiz, fui dando biscoitinho pra ele não ficar em jejum até que deu o horário que pude ligar para a Nutricionista, ela que me orientou mudar a introdução da formula e não ofertar mais por meio do mingau, ma sim por meio de vitamina com 3 frutas. 
Sei que o começo é difícil, mas tenho fé em Deus que tudo dará certo e logo nosso pequeno vai se acostumar com a formula. 

Nenhum comentário:



....