terça-feira, 12 de junho de 2012

Homenagem às mamães de Portugal


Então gente, aqui preciso fazer uma homenagem as mamães de Portugal, que tem essa questão das acidurias bem mais claras por lá. Felizmente em Portugal as acidurias são diagnosticadas no teste do pezinho, aqui ainda não, mas quem sabe futuramente essa situação melhore. Além disso em Portugal o acesso a alimentos hipoproteicos é mais fácil existindo lojas específicas para isso, claro que também não é assim, em cada esquina tem uma, mas é mais fácil do que aqui.

Bom, logo que comecei as minhas buscas pelo infinito mundo da internet encontrei este blog:

http://pkumetabolicas.blogspot.com.br/

Pra mim foi como achar uma ilha no meio de um mar revolto, ai então comecei a ver que existiam outras mamães e crianças dispostas a compartilhar o que já viram dessa longa estrada. E puxa como elas nos acolheram bem, para mim foi onde comecei a me levantar e entender que nosso pequeno precisa de mim e do pai mais do que tudo e assim desde aquele dia, entro religiosamente neste blog para compartilhar duvidas, informações e além de tudo para ver receitinhas que as nossas amigas mais prendadas postam por lá.

Vale a pena conhecer e fazer parte deste grupo de pessoas guerreiras e de filhotes vencedores.

2 comentários:

Unknown disse...

Que o Brasil possa seguir o exemplo de Portugal!

Driana disse...

È verdade,precisamos que o Brasil permita que outros Erros Inatos sejam captados no teste do pezinho e que olhe mais para às doenças raras.



....