sábado, 11 de maio de 2013

Dia das mães....



Dia das Mães... então tudo vai bem com nosso pequeno grande guerreiro, quer presente melhor de dia das mães? Então o que posso dizer sobre ser mãe do Arthur Felipe, é, esse é o nome dele, nunca tinha postado o nome... Então ser mãe do Arthur Felipe é ser guerreira junto com ele e com o papai dele, é virar cozinheira (coisa que nunca fui, sou daquelas que fica feliz quando consegue fritar um ovo sem quebrá-lo, rsss), é cumprir à promessa de testar uma receita hipoproteica e hipolipídica por semana, é virar "professora de educação infantil" (considerando que ele só irá para escola com 5 anos já que pretendemos evitar infecções e viroses que se pegam quando os pequenos entram na escolinha), é passar horas na internet pesquisando receitas e materiais diversos para fazer homescholing com ele, é agradecer a Deus e a Nossa Senhora todos os dias por abençoarem o Arthur, é trocar o DVD 552 vezes, passando por Baby Einstein... Patati Patatá (suspiro longo e profundo, rssss) até o Cocoricó que ele ama e a mamãe também gosta... Ser mamãe do Arthur Felipe é admirar ele acordado ou dormindo, é me encantar com pequenos detalhes, mesmo que seja o de começar a tomar líquidos em copo de canudinho... ser mamãe do Arthur Felipe é isso tudo e mais um pouco, mas não é ser mais, nem melhor do que ninguém , é simplesmente ser mãe... e por isso quero agradecer neste post a ajuda que tenho para ser mamãe do Arthur de todas as minhas amigas e amigos que amo tanto, da nossa família, dos profissionais de saúde que cuidam dele e de muita gente que nos ama em especial aos grupos do face que participo, cada um, da sua maneira, faz parte dessa nossa história : Mamães E-Family Junho/2011 e apressadinho de maio; Pku Metabólicas; Comida para tratamento de doenças metabólicas um direito de todos; Como ensinar seu bebê a ler; Montessori para Mamães e Homeschooling Brasil... Tenho que agradecer a todas as mamães desses grupos, que assim como eu, e outras tantas mamães, fazem de tudo para ver seus filhos bem, mas mais do que isso, fazem de tudo para compartilhar com outras pessoas o prazer de ser mãe, o prazer de lutar pelos seus filhos, o prazer de ser solidário e o prazer de ver seus filhos crescerem saudáveis e felizes, obrigada o fundo do meu coração de mãe...

4 comentários:

Driana disse...

Para Comentar vc deve escrever e marcar na escolha de identidade Nome/URL ou anônimo, isso se não quiser ou não tiver uma conta do google, neste caso tera que fazer o login depois.

Kamila disse...

Parabéns Adri por mais esse dia das mães, rabéns pela mãezona que vc é por eese lindo que é o Arthur. Deusé com vocês sempre!

sophia disse...

Querida Dri,
Fico muito feliz por vê-la feliz, e os agradecimentos são mútuos! Porque as partilhas têm sempre um caminho de volta! Esse é um belo segredo que também partilhamos, muitos beijinhos e abraços para a Mamãe Dri e o Athurzinho

Adoroty disse...

Amo vocês muito, muito, muito e fico super feliz cada vez que "vejo" as noticias e sei que Deus está lhe dando forças para que vocÊ consiga cumprir todos os seus propósitos! Beijão!



....