sábado, 14 de julho de 2012

Ainda falando de detalhes...



Então, ainda falando de detalhes e de coisas que não saem da nossa cabeça quase que tivemos um problema essa semana, moro em uma cidade onde biscoitos de todos os tipos são o forte, assim, sempre que posso procuro algum tipo de biscoito que eu possa ofertar ao meu pequeno, no começo da semana fui a um fornecedor e ele me afirmou com muita convicção que um biscoito de polvilho que vendia não continha ovos e nem leite, que coisa boa, meu pequeno amou, precisa ver que coisa mais linda ele feliz da vida comendo sozinho seu biscoito, e deixasse eu tomar pra você ver, ficava super bravo, ele estava gostando muito daquela liberdade e autonomia que parecia ter ao comer feliz da vida seu biscoito. Bom, mas como disse tem coisas que não saem da nossa cabeça e não saia da minha cabeça que eu tinha que voltar na fábrica e confirmar que de fato aquele biscoito  não tinha os produtos que não são permitidos ao meu filhote.  Pois bem, hoje resolvi voltar lá, e quando cheguei o senhor que havia me atendido não estava, quem estava era a filha dele que na verdade é quem é a cozinheira e o que ela me disse é que aquele simples biscoito de fato não possui leite, mas em compensação é o produto que mais leva ovo entre todos os que ela fabrica, quase morro do coração, tudo bem que nem dei tantos assim pra ele, mas e se tivesse dado, meu Deus obrigada mais uma vez pelo aviso. Gente como temos que ficar alerta pra tudo né? Não dá para descansar nem um pouquinho, agora resolvi que vou pedir uma tia pra me ensinar a fazer os biscoitos já que ela me disse que dá pra fazer sem os ovos e sem o leite e dá pra fazer com margarina. Depois de ver meu pequeno comendo aquele biscoito com tanta felicidade, liberdade e contentamento não dá para privá-lo desta nova alegria.

4 comentários:

**Jana** disse...

Biscoito de polvilho é mesmo muito bom!! Imagino a sua alegria e a do seumarido e a do filhote vendo ele comer feliz e sozinho.. Ainda bem que vc é uma mãe atenta, guiada por DEUS!

Unknown disse...

e não tinha os ingredientes na embalagem? Que bom que vc voltou la viu? Bezinho tb ama de paixao! tente a receita sim amiga!bjo carol

Driana disse...

Não, tinha a receita na embalagem, são produtos caseiros aí já viu né.

Unknown disse...

ah sim entendi!!!Deus falou ao seu coração!Carol



....