segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013.




     Este foi o ano mais intenso de nossas vidas (minha e da minha família). Neste ano descobrimos que nosso filho é um pequeno metabólico, então um mundo totalmente novo se abriu para nós, um mundo onde de fato as partes completam o todo e onde ser criativo e original é mais do que importante. Um mundo onde a solidariedade é a mais bela das virtudes. Tenho só que agradecer pelo ano que tive, não me queixo afinal do Arthur ser um pequeno metabólico e agradeço muito a Deus por ter nos permitido descobrir precocemente a questão. Meu filho é um pequeno inteligente e saudável, graças a Deus e cada dia aprendemos mais com ele. Que 2013 venha cheio de saúde, alegrias e que Deus nos dê discernimento para entender as dificuldades e superá-las quando elas aparecerem. Obrigada a cada um que rezou , aconselhou e nos ajudou nessa caminhada. Feliz 2013.

Nenhum comentário:



....