domingo, 5 de agosto de 2012

Dando um passo atrás.







Às vezes quando estamos indo lá na frente percebemos que nos perdemos em algum momento e temos que voltar atrás. Já que decidi escrever este blog acho que preciso também falar das minhas frustrações. Bom, me frustrei um pouco ao percebe que estava me esquecendo de um detalhe importante, a dieta do meu pequeno não é apenas de leucina mas também de gorduras. Então não dá pra contar com um monte de receitas que eu havia separado, onde devem ser usados manteigas, margarina ou óleo. Fui alertada por uma grande amiga que também tem um príncipe com o mesmo diagnóstico. Pra falar a verdade fiquei bem triste. A minha amiga mora em Portugal e lá, como já disse antes, existe uma oferta maior de produtos, mesmo assim ela também tem dificuldades já que muitos dos produtos hipoprotéicos também são feitos com gordura.
Digo que dei um passo atrás porque é assim que me sinto. Preciso garimpar mais, preciso ir mais fundo nas minhas pesquisas, mas o que mais preciso é dos amigos que possam me ajudar a dar todos os passos que forem necessários para voltar atrás mas principalmente para seguir em frente.

5 comentários:

estrelinha_brilhante disse...

Meu anjo, quando começamos as dietas hipoproteicas, não sabemos quase nada, só depois é que vamos adquirindo mais conhecimentos e aumentando a nossa experiencia.
O mais importante é que ele tenha estado bem durante este periodo e tu viste evoluções positivas.
Adoro-vos meus fofinhos.
Bjs

Maria João disse...

Querida amiga,
Força ! Mande a tristeza passear e vamos em frente !! Como diz um velho ditado, as pedras que encontramos no nosso caminho devem ser usadas para subir e conseguir ver mais longe ! Vai ver que tudo se vai tornando mais fácil com o passar do tempo ! No que eu puder ajudar já sabe que pode contar SEMPRE comigo ! Beijinhos meus e do Hugo

Driana disse...

Meninas, só tenho a agradecer à vocês por estarem me ajudando nesta caminhada, obrigada mesmo, e sempre que eu tiver que voltar atrás e recomeçar sei que poderei contar com vcs. Bjs para as duas, mas especialmente para Iny e para o Hugo.

Unknown disse...

Amiga, não fique tris, esse inicio é dificil mesmo. O que precisa é dedicação e pesquisa. Logo estará cheia de conhecimento. No que eu poder ajudar, conte comigo!Beijos Carol

Anônimo disse...

Dri, adoro o blog tô sempre lendo td aqui... bjs... Débora



....